segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Maneiras de pensar laranja...

Olá,
Depois que comecei a pensar laranja, percebi grandes diferenças no meu modo de ver o mundo e estou aprendendo várias formas de usar essa cor em tudo o que eu faço.
A primeira forma de usar laranja é ter algum objeto ou alguma peça no vestuário que seja dessa cor, porque voce vai começar a sentir a energia dessa cor. Por exemplo, tenho um estojo, uma régua e uma blusa laranja que estão me ajudando e muito a sentir essa cor. Mesmo que eu não use a blusa, tenho o estojo e régua sempre comigo.
Mas, se voce não tiver nenhum objeto ou peça de roupa no seu armário, pare e pense na cor, pense em tudo o que voce imagina quando vê ou idealiza a cor na sua mente. Faça esse exercício sempre que quiser. Voce vai gostar.
É isso.
Pense Laranja.
Abraços e beijos laranjas a todos,
Drikka!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário