domingo, 6 de novembro de 2011

Semana Cientifico-Cultural

Olá,
Depois de uma semana super, hiper, mega corrida que foi a "Semana Cientifico-Cultural", essa semana fiquei lembrando de cada momento de tudo isso.
Foi correria total, teve horas em que tinha que fazer milagre, corri de um lado para o outro da faculdade para poder dar tudo certo com relação aos acontecimentos relacionados ao meu curso. Aprendi em cada detalhe em como montar um evento de grande porte como foi essa semana de apresentações na faculdade.
Mas, no final deu tudo muito certo, aprendi muita coisa, descobri coisas que eu não sabia que eu conseguia fazer. Todo esforço valeu muito apena e se me perguntassem se eu queria fazer tudo de novo, eu diria que sim.
Ja estamos começando a pensar para o ano que vem. Vai ser melhor ainda.
Beijos e abraços laranjas a todos.
Drikka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário