terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Retomada!!

Olá a todos,
Sei que fiquei muito tempo longe do blog, mas foi por um motivo muito bom, provas e trabalhos da faculdade, além do meu estágio que esta quase me consumindo toda. Porém, estou conseguindo controlar tudo.
Estou com algumas ideias para colocar aqui no blog, para deixar o nosso espaço ainda mais intgerativo e gostoso de se ler.
Uma das grandes ideias é de criar uma pagina no face com o mesmo nome e ideia do nosso blog. Outra ideia super demais (que ainda precisa ser definida com alguns professores, coordenadores e direção) é criar um ponto de educomunicação em nossa unidade, assim fazendo com que os nossos alunos possam ter mais interação entre eles e autonommia com suas ideias.
Enfim, são várias ideias para serem colocadas em pratica, que de vez em quando preciso tomar um folego para poder continuar com a mesma frequencia.
Então, vamos "simbora".
Abraços,
Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário