sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mesmo longe, estarei aqui

Olá,
Antes de mais nada quero agradecer ao Ederson pelo comentário, valeu pelo toque.
Então, aproveitando a dica, quero fazer um pequeno desabafo:
Sei que estou em falta com o blog, tudo isso por causa da correria do dia a dia de estudante universitária e funcionaria publica na educação. Ja pensei várias vezes nesse meio tempo sem escrever aqui no blog, em excluir a pagina, porém algo me dizia que eu não deveria fazer isso. Enfim, estou aqui, escrevendo novamente pra voces.
Como agora estou na minha reta final da faculdade, caminhando para o ultimo ano, irá ficar mais complicado escrever com frequência aqui, mas (prometo prometido) que quando eu puder eu colocarei postagens diferentes aqui na nossa pagina.
Bom, sem mais delongas, vou  me despedindo de voces por enquanto, até a proxima postagem.
Abraços,
Drikka...

Nenhum comentário:

Postar um comentário