sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Busque informações.

Olá,
Fazer o que nós gostamos é muito bom, ainda mais quando recebemos vários elogios.
Andando por aí, recebi vários comentários positivos  de pessoas legais e importantes na minha vida acadêmica, que são meus professores, coordenadores e direção da minha faculdade. Esse estimulo é muito gratificante, porque aprendemos muito. E as reações de colegas quando descobriam que era eu que abestecia o blog, ficavam surpresas e elogiavam a iniciativa.
Porém, para se ter essa iniciativa tem que correr atrás do que voce gosta, buscar informações necessárias para descobrir o que esta faltando para colocar em prática. Por exemplo: este blog surgiu quando eu estava em um dos plantões de AC, com a professora Manoela, conversando sobre os assuntos de horas e veio a frase mágica da professora para os alunos presentes: "Pensem Laranja". Na hora começei a pensar sobre a frase, no impacto que causou na minha cabeça e pensei comigo mesma: "Essa frase esta ótima para virar um blog". Então, depois disso, quando cheguei em casa, começei a buscar informações sobre a cor para dar base ao blog, juntamente com os ensinamentos de professores e pessoas que trabalham na faculdade. Assim é a origem do blog e um bom exemplo para voce buscar informações nescessarias do que voce gosta para saber aonde pode inovar ou criar algo novo.
Beijos e abraços laranjas.
Drikka!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário