terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Motivação...

Olá,
Escolhi este tema para o post, pois, estou percebendo várias pessoas desanimadas com elas mesmas e com a vida principalmente.
Irei dar uma motivação a mais para todos voces, com um caso que aconteceu e vem acontecendo comigo. Desde quando eu entrei para faculdade, minha vida mudou muito para melhor, principalmente por estar em uma instuição erm que motiva o aluno a sempre buscar o melhor e o correto (não estou ganhando nada para falar bem da Anhanguera).
Além de eu estar em uma faculdade ótima, também por sempre querer saber mais de um determinado assunto, ir atras de todas as informações e dividir tudo isso com outros alunos. Essa minha força de vontade aliada ao estimulo muito grande da faculdade estão me levando a lugares em que eu jamais pensei em estar. E a cada dia vou um pouco mais longe.
Para voces terem uma noção de como minha vida mudou 720º, eu entrei ano passado aqui na instituição e conforme fui aprendendo mais, me interessando pelas coisas, hoje (em 2012) sou representante de sala, representante do meu curso na faculdade, auxilio os professores e coordenação, e sou referencia para os outros cursos para obter informações gerais da faculdade. Ufa, é muita coisa, mas dou conta de tudo isso sem reclamar e com muita alegria.
Então, não reclame da sua vida, corra atras do seu sonho com muita perseverança, alegria, que tudo irá dar tudo certo. E aproveite todas as oportunidades que a Faculdade Anhanguera tem para oferecer para voce.


 É isso
Beijos e abraços a todos.
Drikka!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário