quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viva intensamente!!

Olá,
Estava lendo uns emails de faculdade e me deparei com algumas mensagens que uma professora minha de aulas complementares colocou em um site, estimulos para alunos a fazer as atividades de uma forma mais divertida e sem muita pressão.
Tudo isso me trouxe a memória de como é muito bom viver intensamente, de aproveitar a cada minuto como se fosse o ultimo. Não quero parecer um livro de auto-ajuda, que lemos, guardamos e não aproveitamos o que há de bom naquilo em que vimos com a leitura. Um comentário: eu ja li milhares de livros de auto-ajuda e passei um grande tempo da minha vida sem vivenciar tudo o que eu tinha lido. Só começei a ver tudo isso acontecer na minha vida, quando eu juntei todo o meu conhecimento adquirido com os livros e a minha vontade de mudar o que estava errado dentro de mim.
Voce deve estar se perguntando: como eu faço para mudar a minha vida?
Primeiro, seja feliz com voce mesmo, faça coisas que ti de muito prazer em realiza-las. Segundo, sorria para a maioria das coisas que acontecer na sua vida, o sorriso é um dos maiores estimulos que o ser humano tem para sobreviver e dar força nas dificuldades. Terceiro e ultimo, relaxe, stress faz com que a nossa morte chegue um pouco mais rapido, além disso, traz rugas indesejadas, assim, deixando mais velho e feio.
Então, seja muito feliz e viva intenssamente a cada momento.
Abraços.
Drikka!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário