terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os novatos!!!!

Olá,
Os calouros (ou como a maioria chama de: novatos) aqui da Faculdade Anhanguera Taubaté 2, começaram a faculdade ontem (dia 13/02/2012) com muita expectativa de como tudo vai acontecer nessa nova etapa da vida deles.
No meu caso, ajudei com a turma de pedagogia (que é curso que estou fazendo aqui) e foi muito bom fazer isso, dar esse apoio para quem esta començando. Levei o pessoal para conhecer todas as instalçaoes da unidade, expliquei todas as siglas da faculdade que irão usar no percorrer do curso e tirei todas as duvidas iniciais.
Ter a experiencia de ajudar pessoas no momento em que elas estão entrando em uma faculdade ou universidade é ótimo, ver todas aquelas carinhas de "o que eu estou fazendo aqui? e quero sugar todas as informações imagináveis e possiveis" é super gratificante. Eu aconselho a todo mundo a passar por isso um dia, voces vão se deliciar pelo momento (principalmente quando se tem amor no que faz).
Ainda nessa semana posto algumas fotos dos nossos calouros.
Que 2012 seja maravilhoso a todos.
Drikka!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário